Feiticeiros a bordo com Hannah Montana em DVD


Suba a bordo para se divertir em alto mar com três dos seus favorito shows do Disney Channel. Eles se reúnem em Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana - em DVD pela primeira vez!

O S.S Tipton embarca numa tripla comédia quando Justin (David Henrie) ganha um Cruzeiro Teen para Havaí - e a chance de conhecer London (Brenda Song). Tanto Justin quanto Max (Jake T. Austin) fazem o seu melhor para ganhar a afeição da herdeira, enquanto Cody (Cole Sprouse) tenta ganhar tickets para o concerto para a Bailey (Debby Ryan). e Alex (Selena Gomez) acusa Zack (Dylan Sprouse) de começar a fazer travessuras.
Entre as travessuras das crianças (que deixaram o Justin azul?!) e regimes loucos ( Alex traz Harper (Alison Stoner) a bordo para fazer sua maquiagem da aula de ciências?!), a agitação vai ao mar quando a superstar internacional Hannah Montana (Miley Cyrus) hospeda-se no caminho para fazer o concerto no Havaí.
Mas quando Miley Stewart perde sua linda pulseira da sorte e sua peruca, seus dias estão acabados como a grande pop star mundial? Está tuso aqui no Feiticeiros a bordo com Hannah Montana com o triplo de divertimento e risadas! E mais, essa nova aventura inclui cenas exclusivas por trás das câmeras, erros hilários de gravação e muito mais !

Foto do DVD (M.Q)

Dylan and Cole’s Promo for Disney Channel Japan


Este vídeo faz um tempinho que já tem, mais achei legal e resolvi mostrar pra vocês (:


Mensagem no Sprousebros


Dylan & Cole contam como foi Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter 6 é muito muito bom! Tiraram algumas coisas do livro mas, mesmo assim, é um ótimo filme. Ótimo trabalho de todo o elenco e equipe. Nossas partes preferida foram as cenas engraçadas do Rony com a poção do amor e do Harry com a poção da sorte. Na cena em que o bicho puxa a mão de Harry para baixo d'água fez o Cole pular.

- Dylan e Cole

Novo Episódio - Na Linha dos Deveres


No próximo episódio, “Na Linha dos Deveres”, como punição por ter usado nuvens fedorentas [um brinquedo], Zack (Dylan Sprouse) vira monitor do corredor, um papel que exige muita atenção. Depois de mandar metade da escola para detenção, Zack começa a irritar todos os seus amigos. Enquanto isso, Bailey (Debby Ryan) consegue um emprego na Botique da London (Brenda Song), uma loja com a linha de roupas da London. Clique nas miniaturas para ver as fotos!
Na Linha dos Deveres - (x5 MQ)