Feiticeiros a bordo com Hannah Montana em DVD


Suba a bordo para se divertir em alto mar com três dos seus favorito shows do Disney Channel. Eles se reúnem em Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana - em DVD pela primeira vez!

O S.S Tipton embarca numa tripla comédia quando Justin (David Henrie) ganha um Cruzeiro Teen para Havaí - e a chance de conhecer London (Brenda Song). Tanto Justin quanto Max (Jake T. Austin) fazem o seu melhor para ganhar a afeição da herdeira, enquanto Cody (Cole Sprouse) tenta ganhar tickets para o concerto para a Bailey (Debby Ryan). e Alex (Selena Gomez) acusa Zack (Dylan Sprouse) de começar a fazer travessuras.
Entre as travessuras das crianças (que deixaram o Justin azul?!) e regimes loucos ( Alex traz Harper (Alison Stoner) a bordo para fazer sua maquiagem da aula de ciências?!), a agitação vai ao mar quando a superstar internacional Hannah Montana (Miley Cyrus) hospeda-se no caminho para fazer o concerto no Havaí.
Mas quando Miley Stewart perde sua linda pulseira da sorte e sua peruca, seus dias estão acabados como a grande pop star mundial? Está tuso aqui no Feiticeiros a bordo com Hannah Montana com o triplo de divertimento e risadas! E mais, essa nova aventura inclui cenas exclusivas por trás das câmeras, erros hilários de gravação e muito mais !

Foto do DVD (M.Q)

3 comentários:

  1. Amei *.*
    Você postou tudo que eu queria saber...
    Estou Louco pra ver esse Especial que dizem que é em 3episódios...

    ResponderExcluir
  2. Oii ameei esse bloog :D entrem aii no meu http://fabiframboesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cole and Dylan
    You are d+
    I never saw boys
    More beautiful than you
    I follow
    The cerium vacês
    Every day
    In the diney chanel
    I love you
    kiss!!!

    ResponderExcluir