Mensagem no site Sprousebros

Hoje, Dylan colocou uma mensagem no site oficial deles mais uma foto da família no evento Rock-N-Reel 2009, traduzimos pra vocês (:


Dylan&Cole Sprouse with family 14/06


Mensagem Sprousebros


Tradução: ooi pessoal, nós recebemos várias mensagens perguntando como está a nossa família e vocês estão sempre dizendo: "Diga oi a sua família" e nós apreciamos isso, porque a família é super importante para nós. Então eu queria mostrar a vocês uma foto da nossa família que um amigo tirou no Domingo quando nós estavamos no evento de caridade Cedars Sinai Medical Center ROCK-N-REEL 2009.

Tenho que voltar ao trabalho, tenho que gravar uma falsa luta com o Matt em uma cena!

-D.Y.L.A.N

Tradução: fcsprousebr.blogspot.com

7 comentários:

  1. OOH MY GOD !
    arrepiei qundo li isso ..
    a familia dele é lindaa. menos a muié.. =x estou sendo sincera HDASHDSAODSAOI noffa. parabeens helo! continue mandano novidade, continue me deixano arrepiada haha. te amo mto ♥

    ResponderExcluir
  2. acc sim ,em top(www.ashley-glam.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. olá aceito sim parceria me add aqui que vc ja ta adicionado!

    ResponderExcluir
  4. vou te add em elite me add em elite tbm!

    ResponderExcluir
  5. hello vcs vao ou nao vao me add como elite se demorar muito eu vou tirar vcs como elite lá do meu site!

    ResponderExcluir
  6. oie dylan eu sou sua fã numero 1:D gosto muito de voce e te adimiro muito!!voce e seu irmao cole sao muito lindos!!bjos

    ResponderExcluir